MANAUS / Pai agride filho de dois anos para se vingar da ex-mulher

Ainda não se sabe o paradeiro de Rodrigo Nogueira, o agressor

Vídeos que circularam nas redes sociais desde a noite de quinta-feira (4), mostra um pai agredindo e humilhando o próprio filho de aproximadamente 2 anos. Nas imagens, o homem identificado como Rodrigo Nogueira desfere tapas na criança e exige que ela lave suas roupas no banheiro. Em outro ponto do vídeo, ele se incomoda com o menino o olhando e chega a dizer que ele parece com a mãe.
Rodrigo Nogueira (agressor) / Imagem: Expresso AM

Com a repercussão, a mãe da criança se pronunciou e disse que foi ela que pediu para que uma amiga divulgasse o vídeo, já que tem medo do pai do menino. Ela também afirmou que Rodrigo não aceitou o fim do relacionamento e usou as agressões ao filho para lhe atingir.

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), informa que o registro do Boletim de Ocorrência (BO), não foi feita para relatar o abuso do pai, mas que por lei, está tomando as medidas cabíveis sobre o caso.

Na tarde dessa sexta-feira (5), a delegada Joyce Coelho, titular da DEPCA, entrou com uma operação para o resgate da criança, e a mesma está sob a proteção da equipe. O caso será investigado pela delegacia especializada. Ainda não se sabe o paradeiro de Rodrigo Nogueira.

OS VÍDEOS DO MOMENTO DA AGRESSÃO ESTÃO DISPONÍVEIS AQUI,  ELES FORAM EDITADOS PARA EXIBIÇÃO:
Vídeos: WhatsApp

FONTE: Expresso AM
EDIÇÃO: Eduardo Machado

Postar um comentário

0 Comentários