Procon de Parnaíba notifica Bradesco por aglomerações e outras irregularidades cometidas durante a pandemia

Vários internautas manifestaram suas insatisfações no atendimento ineficaz da instituição




O Procon Municipal de Parnaíba segue com o trabalho de notificação de instituições financeiras que não adotam as normas preventivas no combate à Covid-19. Na manhã dessa terça-feira (07/07), os fiscais do órgão notificaram a agência bancária do Bradesco, situada na Avenida Dep. Pinheiro Machado, que recebeu o prazo de 48 horas, a partir do recebimento do documento, para apresentar as medidas tomadas para solucionar as infrações cometidas.


“Há muita desorganização nas filas e pouca atuação efetiva dos funcionários para manter o distanciamento entre os clientes, o que acaba gerando aglomerados no lado externo das agências e indo contra as recomendações para garantir a saúde e segurança dos consumidores”, relata a Secretária Executiva do Procon Municipal de Parnaíba, Rosângela Mourão.

A gestora informa que na notificação exige-se a higienização periódica de superfícies das agências, assim como a demarcação no solo para indicar o ponto de distanciamento e que a instituição financeira determine a utilização de equipamentos de proteção individual dos funcionários.

Agência Bradesco da Av. Dep. Pinheiro Machado, em Parnaíba. - Fotos: Prefeitura de Parnaíba
Vários internautas manifestaram suas insatisfações no atendimento ineficaz da instituição, dentre os quais a parnaibana M.R., que disse que a agência do Bradesco demora muito no atendimento. “Não há nenhuma orientação ou marcação de distância. Idosos e as outras pessoas ficam na chuva, é uma humilhação. Sem a mínima condição de não ter aglomerações. É muito desrespeito com todos”.

Qualquer dúvida ou denúncia podem ser feitas pelos contatos telefônicos do Procon Municipal (86) 3321-1642 de segunda à sexta-feira, das 7:30h às 13:30h ou 151, e pelo e-mail: procon2@parnaiba.pi.gov.br ou acessando a plataforma online: consumidor.gov.br.

Fonte: Prefeitura de Parnaíba
Edição: Eduardo Machado

Postar um comentário

0 Comentários