Florentino Neto visita obras do Centro Especializado de Reabilitação (CER IV) em Parnaíba

Na ocasião, o secretário de saúde do Piauí anunciou a implantação de uma unidade para reabilitação de pacientes com sequelas da Covid-19


Na manhã deste sábado (01/08), o secretário de saúde do estado do Piauí, Florentino Neto, visitou as obras do Centro Especializado de Reabilitação (CER IV), em Parnaíba, que está concluído, para anunciar que, em razão da pandemia do novo coronavírus, será implantado em caráter emergencial uma unidade para ajudar na reabilitação de pacientes com sequelas da Covid-19, no período de 06 a 12 meses.



"O nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida de pessoas que contraíram o novo coronavírus, passaram por um longo período de internação e agora necessitam de ajuda para conseguir realizar algumas atividades do dia a dia", ressalta o secretário.


Estiveram presentes na ocasião, o deputado estadual Dr. Hélio, o secretário de inclusão da pessoa com deficiência, Mauro Eduardo, o superintendente multiprofissional do CEIR, Aderson Luz, e vereadores do município de Parnaíba.





Fotos: Página oficial do secretário de saúde do Piauí, no Facebook
Da redação
Edição: Eduardo Machado



Postar um comentário

0 Comentários