Não há pacientes internados na UTI Covid em Parnaíba, informa boletim

Dos 6.415 casos confirmados desde o mês de março, já são 5.417 os recuperados

Vítima da Covid-19 saindo do hospital.
Foto: Google.

Foram registrados 13 novos casos de pacientes infectados pelo novo coronavírus, no último dia, segundo o boletim divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde (SESA) na noite desta sexta-feira (11/09).

Houve também a confirmação de 01 óbito em decorrência do novo coronavírus, no boletim desta sexta-feira, totalizando 134 o número de vítimas da Covid-19 no município de Parnaíba. Segundo o boletim divulgado na noite de ontem pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (SESAPI), um homem de 61 anos de idade não resistiu às complicações do novo coronavírus.

Neste último Informe Epidemiológico, a Secretaria Municipal da Saúde de Parnaíba registra que desde o início da pandemia do novo coronavírus, que teve o primeiro caso confirmado no mês de março, já foram realizados 22.143 testes, desse total, 15.728 foram descartados e 6.415 confirmados.

Segundo o boletim municipal, dos 6.415 casos confirmados da doença, já são 5.417 casos recuperados da Covid-19. No último dia foram confirmados mais 06 novos casos recuperados da doença.

O número de pacientes em isolamento domiciliar chega a 863. No boletim epidemiológico mais atualizado foram confirmados 07 novos pacientes em isolamento. Essas pessoas devem estar em seu próprio domicílio, tratando-se da doença, e recebendo os cuidados clínicos disponibilizados pela Prefeitura de Parnaíba.

Dos leitos existentes na rede de saúde para atendimento à Covid-19, há 01 ocupado, sendo em leito clínico e, nenhum paciente em leito UTI. 

Os dados são referentes a casos residentes em Parnaíba e confirmados laboratorialmente para Covid-19.

CONFIRA O BOLETIM:

Informe Epidemiológico Covid-19.
Imagem: Blog do Pessoa.

FONTE: Secretaria Municipal da Saúde de Parnaíba.
EDIÇÃO: In Foco.

Postar um comentário

0 Comentários