PARNAÍBA: Convenção confirma Mão Santa e Beto Teles como candidatos a prefeito e vice-prefeito respectivamente

Na ocasião, foram formalizadas as coligações


Neste sábado, dia 05 de setembro, foi realizada no Ginásio Poliesportivo Edivaldo Carvalho da Silva, no Bairro Piauí, a Convenção Municipal do Democratas e Partido Progressistas (PP) em Parnaíba que definiu escolha do atual Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa (Democratas) como candidato à reeleição, tendo como companheiro de chapa o vereador Beto Teles (PP) como vice, e candidatos a vereador pelos dois partidos.


Entre os que participaram do evento estavam o Senador Ciro Nogueira, a Deputada Federal Iracema Portela, o Prefeito de Teresina, Firmino Filho, o Deputado Estadual Mardem Meneses. Muitas autoridades, correligionários, familiares, amigos e a população levaram seu apoio e palavras de incentivo a Mão Santa.


Fotos: Grupos de WhatsApp.

Ao lado da Primeira-Dama, Adalgisa Moraes Souza, e do vereador Beto Teles, o Prefeito Mão Santa disse que a missão de fazer Parnaíba se desenvolver ainda mais continuará em ritmo acelerado nos próximos anos e agradeceu a presença e a energia positiva de todos.

Mão Santa garantiu que Parnaíba avançará ainda mais nos próximos anos, com muitos empregos, empresas se instalando na cidade e mais qualidade de vida e dignidade a todos os seus munícipes.

Fonte: Jornal da Parnaíba
Edição: In Foco.

Postar um comentário

0 Comentários