SBT dispensa Rachel Sheherazade por e-mail, antecipadamente

Âncora deixou a emissora sem se despedir, dias antes do término de seu contrato, que acabou não sendo renovado

A apresentadora Rachel Sheherazade foi dispensada antecipadamente pelo SBT. Apesar de ter seu contrato com a emissora válido até o final de outubro, Sheherazade informou, nesta segunda-feira (28/09), que a emissora decidiu antecipar a saída dela.

Em vídeo publicado nas redes sociais, a jornalista informou que recebeu por e-mail um aviso de que “a partir de hoje, dia 28 de setembro, não precisaria voltar à emissora e apresentar o SBT Brasil.”

Rachel deixa a emissora dias após o SBT decidir não renovar o contrato de outro grande jornalista da casa, Roberto Cabrini. A apresentadora foi para as redes sociais se despedir do público, uma vez que não teve chance de fazer isso no ar. Rachel foi pega de surpresa pelo e-mail avisando que ela não deveria ir mais ao canal.


"Em nome dos quase 10 anos que estive à frente do SBT Brasil, que é o principal jornal da emissora (…) achei que seria de bom tom não sair “à francesa”. E em consideração ao meu público, eu venho nesse horário dos jornais dizer adeus. Não um adeus, mas um até breve", disse a jornalista.

Com informações: Keila Jimenez/R7.
Imagem: Google.
Edição: Eduardo Machado/In Foco.

Postar um comentário

1 Comentários