Câmera de segurança flagra furto de bicicleta na região do Mercado da Caramuru, em Parnaíba

Sem prender com cadeado, um homem havia deixado sua bicicleta estacionada,  e entrado em um estabelecimento próximo
Câmera de segurança flagra furto de bicicleta. - Foto: Reprodução WhatsApp.
Um furto de bicicleta foi registrado na manhã de ontem (13/10), por volta das 6h, na Rua Melvin Jones, bairro Pindorama, em frente ao Mercantil Veras, próximo ao Mercado da Caramuru, em Parnaíba.
Câmera de segurança flagra furto de bicicleta, em Parnaíba. - Vídeo: Reprodução WhatsApp
Um homem havia deixado sua bicicleta estacionada mas, sem prendê-la com cadeado, e entrado em um mercantil próximo, saindo do local, alguns minutos depois, percebeu-se que a bicicleta não estava mais onde a deixou. Entretanto, a vítima notou a presença de um indivíduo nas imediações e imaginou ser um cliente do estabelecimento comercial, esperando abrirem a loja, pois era horário de início do expediente.
Bicicleta furtada. - Foto: Reprodução WhatsApp.
Através do sistema de monitoramento do mercantil próximo da ocorrência, é possível ver a ação de um homem, encostado em um poste, vestindo camiseta de cor escura, bermuda e boné, furtando a bicicleta e tomando rumo pela Rua Melvin Jones, em direção a Rua Anhanguera, bairro Pindorama.

O proprietário da bicicleta - modelo aro 27, quadro 19 -  pede encarecidamente a quem vier encontra-lá que possa entrar em contato através dos números (86) 99586 9146 e/ou 99562 4199, que será gratificado (a).
Da Redação.
Edição: Eduardo Machado/In Foco.

Postar um comentário

0 Comentários