Polícia Federal deflagra operação no combate às atividades de segurança clandestina no PI

A fiscalização é direcionada a pessoas físicas ou jurídicas que executam a atividade de segurança privada sem a necessária autorização da Polícia Federal

Por Eduardo Machado, In Foco.
15h41.
A Polícia Federal realizou nesta quinta-feira, 25 de novembro, a 'Operação Segurança Legal', com a finalidade de fiscalizar simultaneamente a execução não autorizada (clandestina) das atividades de Segurança Privada em todos os estados da federação.

A fiscalização é direcionada a pessoas físicas ou jurídicas que executam a atividade de segurança privada sem a necessária autorização da Polícia Federal, ou seja, clandestinamente, nas diversas modalidades (vigilância patrimonial especializada ou orgânica, transporte de valores, escolta armada, segurança pessoal privada e formação de vigilantes).

Fotos: Divulgação/Polícia Federal.
No estado do Piauí, foram mobilizados 11 Policiais Federais, os quais estão realizando fiscalização em oito estabelecimentos comerciais e nove empresas, nos municípios de Teresina, Parnaíba, Campo Maior e Demerval Lobão. A coordenação local da operação ficou a cargo da Delegacia de Controle de Segurança Privada - Delesp.

Postar um comentário

0 Comentários