Durante a perseguição, o suspeito ainda sofreu um acidente
Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
12h09.
![]() |
Viatura da Polícia Militar do Piauí. Foto: Ricardo Moraes. |
Policiais Militares das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas - ROCAM prenderam na manhã dessa sexta-feira (15) um ex-presidiário identificado como Carlos Bruno Nascimento Feitosa, de 20 anos, natural de Tutóia, no Maranhão, sob acusação do crime de roubo. As informações são do Portal do Catita.
![]() |
Carlos Bruno Nascimento Feitosa (acusado). Foto: Portal do Catita. |
A prisão do acusado ocorreu após acompanhamento tático que teve início por volta das 11h30 dessa sexta-feira nas imediações da Praça Mandu Ladino, no bairro Nossa Senhora de Fátima, prosseguindo até a Beira-Rio.
Durante a perseguição, o acusado ainda colidiu a motocicleta contra um poste de energia elétrica. Antes da colisão, um rapaz de 20 anos, identificado apenas como Marcos, que era passageiro do veículo, saltou do transporte e pulou no Rio Igaraçu, mas acabou sendo capturado.
![]() |
Motocicleta recuperada pela Polícia Militar. Foto: Portal do Catita. |
Carlos Bruno pilotava uma motocicleta tomada de assalto por volta das 15h de quinta-feira (14) no bairro Ceará, em Parnaíba. As informações dão conta de que dois indivíduos, um com arma de fogo, teria realizado o roubo e efetuado um disparo para intimidar a vítima.
O acusado havia sido liberado do presídio no mês de maio deste ano, onde foi condenado por roubo tentado e outros crimes, com pena susperior a sete anos de reclusão.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde Carlos Bruno foi autuado com base no crime de roubo. Já Marcos foi liberado da detenção alegando que pagou R$ 10,00 (dez reais) numa 'corrida' e não sabia que a moto era roubada.


