Polícia recupera celulares com restrição criminal e prende mulher por receptação em Parnaíba

A equipe de investigação da 1ª Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio chegou até a suspeita, através do dispositivo de rastreio de um aparelho celular que havia sido perdido

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
19h57

A Polícia Civil do estado do Piauí, através da 1ª Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio - Depatri, de Parnaíba, prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira (28), uma mulher de iniciais N.N.S., de 36 anos, pelo crime de receptação (Art. 180 do Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940, do Código Penal). 

Polícia recupera celulares com restrição criminal.
Foto: Divulgação.

A equipe de investigação da 1ª Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio chegou até a suspeita, através do dispositivo de rastreio de um aparelho celular que havia sido perdido.

Durante a abordagem, a mulher demonstrou nervosismo e informou aos policiais que havia achado mais dois aparelhos celulares. Ao pesquisar os números de IMEI dos outros dois aparelhos que também estavam em posse dela, a equipe de investigação constatou que os dois aparelhos tinham restrição de roubo/furto. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e a mulher foi conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso.

Postar um comentário

0 Comentários