Alunos de Parnaíba participam de palestra sobre combate à exploração sexual de crianças e adolescentes

Essa ação integra a "Operação Caminhos Seguros”, dedicada a garantir a segurança e integridade das crianças e adolescentes em nosso estado

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
18h12. - Atualizada em 16/05, às 09h03.


A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da 2ª Delegacia Seccional de Parnaíba, realizou nesta quarta-feira, dia 15 de maio, uma palestra na Unidade Escolar Padre Raimundo José Vieira. O evento abordou a temática sensível e crucial acerca do “Combate à exploração sexual de crianças e adolescentes” e teve como público-alvo crianças entre 11 e 12 anos, totalizando aproximadamente 100 crianças no auditório escolar.

Polícia Civil realiza palestra em Parnaíba.
Fotos: divulgação/PC-PI.

O objetivo dessa iniciativa foi promover a conscientização e a prevenção desse tipo de violência, buscando informar e orientar as crianças sobre seus direitos e os cuidados necessários para garantir sua segurança e bem-estar.

Essa ação integra a "Operação Caminhos Seguros”, dedicada a garantir a segurança e integridade das crianças e adolescentes no Piauí.

"A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a proteção da sociedade e agradece à escola e aos participantes pela receptividade e engajamento nessa importante ação de educação e conscientização", ressalta o delegado Ayslan Magalhães.



Postar um comentário

0 Comentários