Homem de 58 anos suspeito de estuprar duas crianças em Parnaíba é preso no Ceará

A mãe das vítimas, uma menina de 07 anos e um menino de 03 anos, denunciou o investigado

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
10h36

A Polícia Civil do Piauí, por intermédio das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Parnaíba, com apoio da Polícia Civil do Ceará - Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará, deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor de um homem identificado pelas iniciais J.R.D.N.F., de 58 anos, pelo crime de estupro de vulnerável, artigo 217-A do Código Penal, na cidade de Parnaíba.

Homem de 58 anos é preso suspeito de estupros.
Foto ilustrativa: arquivo/infocopiaui.com.


De acordo com a Polícia Civil, a mãe das vítimas, uma menina de 07 anos e um menino de 03 anos, denunciou o investigado e informou para a autoridade policial que seus filhos haviam sido abusados sexualmente pelo indivíduo, companheiro de uma tia da mãe das crianças. Foram realizadas as investigações necessárias e após conclusão do inquérito policial, a autoridade policial indiciou o investigado pelo crime de estupro de vulnerável - Artigo 217-A do Código Penal Brasileiro.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Parnaíba em 27 de março de 2024 e, após levantamentos dos policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Parnaíba para localizar o investigado, a equipe constatou que o suspeito encontrava-se foragido na cidade de Viçosa do Ceará. 

Após relatório de investigação, a autoridade policial da delegacia de Parnaíba solicitou apoio da Polícia Civil do Ceará e o mandado de prisão foi cumprido ontem na cidade de Viçosa do Ceará, por policiais civis da Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará, que conseguiram localizar o foragido na zona rural do município, na localidade Sítio do Tanque.

Agora, o preso encontra-se à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários