Motociclista de 48 anos e jovem ficam feridos em colisão com carro na BR-402 em Luís Correia

Frear bruscamente a moto na via, por parte do motociclista, foi a causa presumível para o acidente

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
09h38. - Atualizada às 09h45.

Um motociclista e uma jovem ficaram feridos após um acidente registrado na tarde dessa terça-feira (14/05), por volta das 17h20, no Km 46 da BR-402 em Luís Correia, no litoral do Piauí. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência.

De acordo com as informações da PRF, o motociclista de 48 anos seguia fluxo em sentido crescente (oeste-leste) quando, ao frear bruscamente sobre a via, visando realizar conversão à esquerda, foi colidido na parte traseira de sua moto, uma Honda CG 160 Start, por um automóvel Chevrolet Classic LS, cujo condutor não foi localizado, pois evadiu-se do local.

Tanto o motociclista quanto a passageira da moto, uma jovem de 18 anos, sofreram ferimentos, sendo que ela, mais graves. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.

Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Foto: reprodução.

Foi realizado teste de alcoolemia no condutor da motocicleta, resultando negativamente para o consumo de bebida alcoólica. Frear bruscamente a moto na via, por parte do motociclista, foi a causa presumível para o acidente.

Postar um comentário

0 Comentários