Motorista perde o controle da direção de carro e colide contra poste em rotatória de Parnaíba

A causa presumível para o acidente foi a ingestão de bebida alcoólica, onde o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, resultando 0,8 mg/l

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
08h14

Na noite dessa terça-feira (04/06), por volta das 23h10, na BR-343, Km 15, na cidade de Parnaíba, ocorreu um acidente do tipo colisão com objeto fixo. As informações foram repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao infocopiaui.com.

Motorista perde o controle de carro e colide contra poste.
Fotos: divulgação/PRF-PI.

No referido acidente, um veículo Honda Civic, conduzido por um homem de 34 anos - que não teve sua identidade revelada, trafegava na Avenida Deputado Pinheiro Machado (trecho urbano da BR-343), na faixa de trânsito sentido Parnaíba/Buriti dos Lopes, momento em que o condutor, ao tentar fazer o contorno na 'Rotatória da Delta', perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste da Equatorial.
 

O condutor não sofreu lesões. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender o acidente e prestar todo apoio e suporte na ocorrência. A causa presumível para o acidente foi a ingestão de bebida alcoólica, onde o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, resultando 0,8 mg/l.

A ingestão de bebida alcoólica ao conduzir veículo automotor faz com que perca totalmente a dirigibilidade causando acidente dessa forma.

Postar um comentário

0 Comentários