Horas antes, o boletim médico havia informado que ela estava em estado gravíssimo, na UTI
O Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) informou por meio de nota (veja abaixo) no início da tarde desta sexta-feira (24/01), o falecimento de Maria Jocilene da Silva, 41 anos, que seguia internada na UTI, e em estado gravíssimo. Ela havia sido hospitalizada após passar mal na mesma casa em que família foi envenenada, no Conjunto Dom Rufino II, no bairro Igaraçu em Parnaíba.
![]() |
| Maria Jocilene da Silva (vítima). Foto: arquivo/infocopiaui.com. |
Nota à ImprensaParnaíba-PI, 24 de janeiro de 2025.
O Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) lamenta profundamente o falecimento de uma paciente M.J.S., 41 anos, adulta que deu entrada na unidade na quarta-feira, dia 22, e faleceu nesta sexta-feira, 24, às 12h31.
Após a constatação do óbito, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. A causa do falecimento será divulgada somente após a conclusão da investigação.
Neste momento de imensa dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família da paciente e reafirmamos que a equipe multidisciplinar do HEDA atuou com total dedicação, seguindo rigorosamente todos os protocolos e medidas necessárias para garantir o melhor atendimento desde a admissão da paciente.
O HEDA reafirma seu compromisso com a saúde e o bem-estar da população, assim como com a transparência em suas ações. Em conformidade com a legislação vigente sobre privacidade, não serão fornecidos detalhes adicionais sobre o caso.
Atenciosamente,
Dr. Carlos Teixeira
Diretor Técnico do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)
.jpeg)