Diante dos fatos, todos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais
Da REDAÇÃO
PARNAÍBA-PIAUÍ
19h07
Nesta terça-feira (19), uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de quatro pessoas em um ponto de venda de drogas na Rua Anhanguera, no bairro Frei Higino em Parnaíba. A ação aconteceu por volta de 09h13.
De acordo com as informações obtidas pelo infocopiaui.com, as equipes de inteligência, de posse de um Boletim de Ocorrência do furto de um IPAD - onde a vítima informou que após algum tempo o aparelho foi acionado e foi disponibilizado a localização atual - se dirigiram ao local indicado pelo sistema.
As equipes, ao chegarem ao local, antes mesmo de descerem da viatura, viram uma mulher de uma residência saindo rapidamente da porta para dentro; já fora da casa havia um usuário, morador de rua.
Dentro da residência, os policiais encontraram 12 (doze) trouxinhas de cocaína, 41 (quarenta e uma) trouxinhas de maconha, 02 (dois) celulares e R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais) em dinheiro.
Durante a permanência da equipe na residência, um mulher de nome Andressa, vulgo "tranca-rua", irmã da autora, uma das frentes da Facção Criminosa Comando Vermelho na região, passou a intimidar os policiais militares, ameaçando de morte um dos membros da equipe e o proferindo palavras de baixo calão. Foi solicitado apoio da viatura Maria da Penha, e da Força Tática do 27º batalhão.
Andressa ainda tentou fugir durante a abordagem em uma motocicleta Honda POP, de cor vermelha, de propriedade dela mesma, causando perigo aos usuários da via, inclusive resistindo à abordagem e a posterior prisão.
As informações dão conta ainda de que logo após passou a pessoa de nome Romagno, que ficou informando na rua de que a polícia estava na área e eram pra "sumir", para não serem presos.
Diante dos fatos, todos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Os envolvidos são: Andréia Sales Silva, de 32 anos, e sua irmã Andressa da Silva Sales, de 41 anos, além dos usuários Romagno da Silva Sousa Viana, de 29 anos, e Adriano José de Oliveira, de 24 anos.
![]() |
| Ponto de vendas de drogas é desarticulado no bairro Frei Higino. Fotos: reprodução. |
