Câmara Municipal de Parnaíba empossa vereadora Samara do Estevão (PL)

Samara prestou o juramento, assinou o ato de posse e foi declara oficialmente integrante do Legislativo parnaibano

Por EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
10h29

Na noite dessa segunda-feira, 29 de setembro, a Câmara Municipal de Parnaíba realizou a solenidade de posse da vereadora Samara do Nascimento Correia (Samara do Estevão – PL). A cerimônia aconteceu no plenário da casa legislativa, sob a condução do presidente Daniel Jackson.

Samara do Estevão (vereadora-PL).
Foto: divulgação/Câmara Municipal.

Samara prestou o juramento, assinou o ato de posse e foi declara oficialmente integrante do Legislativo parnaibano. Em seguida, a vereadora fez o seu primeiro discurso ocupando o cargo. A nova parlamentar reforça a bancada feminina da Câmara e assume a cadeira deixada pelo vereador Thiciano Ribeiro, falecido no final do mês de agosto.

Estiveram presentes o prefeito de Parnaíba, Francisco Emanuel, o deputado estadual Rubens Vieira, o ex-governador Wilson Martins, além de representantes de órgãos públicos e lideranças políticas e comunitárias, bem como pela população em geral, que lotou a galeria da Câmara para acompanhar o ato.

infocopiaui.com

REDAÇÃO (86) 99933 5031 - WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال