Médico natural de Parnaíba morre em colisão entre moto e caminhão na BR-343 em Campo Maior

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que o médico havia publicado uma foto no Instagram apenas duas horas antes do sinistro

Da REDAÇÃO
PARNAÍBA-PIAUÍ
15h19

Um grave sinistro de trânsito resultou na morte do médico anestesista Caio Barros, 37 anos, na manhã deste sábado (27), na BR-343, na cidade de Campo Maior. Natural de Parnaíba, o médico anestesista trabalhava no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Caio Barros (vítima).
Foto: reprodução.

Segundo informações preliminares, Caio estava retornando para Teresina com um grupo de motociclistas quando sua moto colidiu contra um caminhão. Até o momento, a dinâmica do sinistro não foi esclarecida pelas autoridades. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo.

Moto colidiu contra caminhão.
Foto: reprodução.

Caio Barros era uma pessoa ativa e conhecida. Ele era sócio proprietário das academias Smartfit em Parnaíba, que lamentou em nota, a fatalidade (veja nota abaixo). Caio deixa a esposa Clissya Maria, que está grávida da primeira filha do casal. Ele já era pai de duas meninas, fruto de um relacionamento anterior.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que o médico havia publicado uma foto no Instagram apenas duas horas antes do sinistro, registrando o passeio com o grupo de motociclistas. 

Caiu fez uma postagem horas antes do sinistro.
Foto: reprodução.


Rede de academias Smartfit em Parnaíba emite nota de pesar

Nota de pesar.
Foto: reprodução.

infocopiaui.com

REDAÇÃO (86) 99933 5031 - WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال