Ex-presidiário tem casa invadida por quatro criminosos e é morto a tiros em Luís Correia

Segundo informações repassadas, a vítima estava no quarto com sua filha de 03 anos

Da REDAÇÃO
PARNAÍBA-PIAUÍ
08h51

O Ex-presidiário identificado como Gelson Gomes da Silva, 23 anos, foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (22) dentro de sua própria casa localizada no povoado Jabuti, na zona rural de Luís Correia. Por volta das 21h35min, a guarnição da Força Tática do 24º Batalhão Atalaia foi acionada para averiguar a ocorrência.

Ex-presidiário tem casa invadida e é morto a tiros.
Foto: divulgação/PM-PI.

Ao chegar ao local, a equipe de serviço foi informada de que quatro indivíduos não identificados haviam invadido a residência da vítima, e efetuado vários disparos, resultando no óbito imediato de Gelson da Silva.

Segundo informações repassadas, a vítima estava no quarto com sua filha de 03 anos, momento em que dois homem com capuz arrebentaram a porta da frente e os outros dois foram para a porta do fundo. A vítima tentou fugiu, mas foi alvejado.

Ex-presidiário é morto dentro de casa.
Foto: divulgação/PM-PI.

No local, foram encontradas cápsulas de cal. 9mm e .40. Gelson foi alvejado com vários disparos, três na cabeça e três na região dorsal. 

"Insta salientar, que no ano de 2024, tentaram matar o senhor Gelson, na localidade de Curral Velho, mas ele conseguiu escapar. Fomos informados que em 2023, o senhor Gelson, ficou preso por três meses, por ser suspeito de ter roubado uma motocicleta próximo do Curral Velho, depois foi solto, pois a vítima não reconheceu como autor do roubo", informou a Polícia Militar.  

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, Gelson pertencia a facção do PCC e posteriormente estava envolvido com a facção do Comando Vermelho.

infocopiaui.com

REDAÇÃO (86) 99933 5031 - WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال