Segundo informações repassadas, a vítima estava no quarto com sua filha de 03 anos
Da REDAÇÃOPARNAÍBA-PIAUÍ
O Ex-presidiário identificado como Gelson Gomes da Silva, 23 anos, foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (22) dentro de sua própria casa localizada no povoado Jabuti, na zona rural de Luís Correia. Por volta das 21h35min, a guarnição da Força Tática do 24º Batalhão Atalaia foi acionada para averiguar a ocorrência.
![]() |
| Ex-presidiário tem casa invadida e é morto a tiros. Foto: divulgação/PM-PI. |
Ao chegar ao local, a equipe de serviço foi informada de que quatro indivíduos não identificados haviam invadido a residência da vítima, e efetuado vários disparos, resultando no óbito imediato de Gelson da Silva.
Segundo informações repassadas, a vítima estava no quarto com sua filha de 03 anos, momento em que dois homem com capuz arrebentaram a porta da frente e os outros dois foram para a porta do fundo. A vítima tentou fugiu, mas foi alvejado.
![]() |
| Ex-presidiário é morto dentro de casa. Foto: divulgação/PM-PI. |
No local, foram encontradas cápsulas de cal. 9mm e .40. Gelson foi alvejado com vários disparos, três na cabeça e três na região dorsal.
"Insta salientar, que no ano de 2024, tentaram matar o senhor Gelson, na localidade de Curral Velho, mas ele conseguiu escapar. Fomos informados que em 2023, o senhor Gelson, ficou preso por três meses, por ser suspeito de ter roubado uma motocicleta próximo do Curral Velho, depois foi solto, pois a vítima não reconheceu como autor do roubo", informou a Polícia Militar.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar, Gelson pertencia a facção do PCC e posteriormente estava envolvido com a facção do Comando Vermelho.
.jpeg)
.jpeg)