A ação foi resultado de um trabalho de monitoramento realizado pelos policiais militares
Da REDAÇÃO
PARNAÍBA-PIAUÍ11h03
O Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, pertencente ao Comando de Policiamento Litoral Meio Norte (CPLMN), realizou nesta sexta-feira (31) o cumprimento de um mandado de prisão na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí.
A ação foi resultado de um trabalho de monitoramento realizado pelos policiais militares, que localizaram e detiveram Thiago Brito de Sousa, de 33 anos. Em desfavor dele tinha um mandado prisão pelo crime de furto, expedido pela vara única da Comarca de Luís Correia (PI). O indivíduo foi localizado no bairro Triângulo e logo em seguida foi encaminhado à delegacia de Luís Correia para os procedimentos cabíveis.
![]() |
| Thiago Brito de Sousa (preso). Foto: reprodução. |
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar segue intensificando as ações de combate à criminalidade e reforçando o compromisso com a segurança da população no litoral piauiense.
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar ressalta que denúncias sobre foragidos, organizações criminosas, tráfico de drogas e crimes em geral podem ser feitas através do Instagram. A identidade do denunciante será preservada.
