Ao ser abordada e questionada sobre o conteúdo da bolsa, a mulher confessou que transportava drogas
Equipes de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí receberam informações sobre um intenso fluxo de usuários de entorpecentes em um terreno localizado na Rua da Baixinha, bairro Bebedouro, em Parnaíba, local já conhecido pela polícia pela constante presença de traficantes e usuários.
![]() |
| Terreno conhecido utilizado para tráfico de drogas. Foto: divulgação/PM-PI. |
![]() |
| Solange Maria (suspeita). Foto: reprodução. |
Ao ser abordada e questionada sobre o conteúdo da bolsa, a mulher confessou que transportava drogas. Na verificação, foram encontradas: 21 porções de substância análoga a crack , 10 porções de substância análoga à maconha e aproximadamente R$ 60,00 em dinheiro trocado.
![]() |
| Material apreendido em posse da suspeita. Foto: divulgação/PM-PI. |
Diante da situação, a suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.
A ação reforça o trabalho contínuo do Serviço de Inteligência do 2º BPM/Comando de Policiamento Litoral Meio Norte (CPLMN) no combate à criminalidade, garantindo mais segurança à sociedade parnaibana.
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)