Após levantamentos, as equipes iniciaram diligências e conseguiram localizar a mulher
O Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí/Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte (CPLMN) realizou na tarde dessa sexta-feira, 10 de outubro, o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de Iraci Souza Soares, de 37 anos, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.
![]() |
| Iraci Souza Soares (presa). Foto: reprodução. |
De acordo com informações repassadas pelo setor de inteligência, Iraci, que possui ligação com a facção criminosa PCC, era alvo de um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Após levantamentos, as equipes iniciaram diligências e conseguiram localizar a mulher por volta das 17h50, no bairro Rancho Alegre, em Luís Correia.
Ao ser abordada, a suspeita foi informada sobre o mandado judicial e recebeu voz de prisão. Em seguida, o Serviço de Inteligência solicitou apoio de uma viatura do 24º BPM, que conduziu a detida à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.
![]() |
| Iraci Souza Soares (presa). Foto: reprodução. |
A ação reforça o trabalho integrado das equipes de inteligência do 2º BPM/CPLMN e 24º BPM que vêm atuando de forma estratégica no combate ao crime organizado no litoral piauiense.
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar ressalta que denúncias sobre foragidos, organizações criminosas, tráfico de drogas e crimes em geral podem ser feitas através do Instagram. A identidade do denunciante será preservada.

