"Maníaco da Calcinha" é preso suspeito de furtos e tentativas de estupros na região norte do Piauí

Durante as buscas realizadas em um dos locais onde o suspeito se homiziou, a polícia encontrou uma grande quantidade de calcinhas

Da REDAÇÃO
PARNAÍBA-PIAUÍ
08h56

Uma ação conjunta entre a delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes e o Grupamento da Polícia Militar de Murici dos Portelas, vinculado ao 31º BPM, resultou na prisão de Carlos André de Carvalho, de 31 anos, conhecido pelos vulgos “Garapinha” ou “Maníaco da Calcinha”. Ele é investigado por crimes de furto e duas tentativas de estupro ocorridas na Vila Volta da Jurema, zona rural do município de Caraúbas do Piauí, no norte do estado.

Carlos André de Carvalho (preso).
Foto: reprodução/Portal do Catita.

A prisão aconteceu por volta do meio-dia dessa segunda-feira (12/01), em uma residência de familiar localizada no povoado Pau D’Água, zona rural de Murici dos Portelas, onde o suspeito estava escondido após deixar a comunidade onde os crimes foram registrados.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Dr. Herbster Santos, o investigado residia na Vila Volta da Jurema e tinha o hábito de invadir residências durante a madrugada, praticando furtos, principalmente de peças íntimas femininas. Ainda segundo a Polícia Civil, no início deste mês, o suspeito tentou abusar sexualmente de duas mulheres, mas os crimes não foram consumados graças à reação das vítimas, que gritaram por socorro, chamando a atenção de terceiros.

Após o registro das ocorrências e o avanço das investigações, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, que foi decretada pelo Poder Judiciário. Com base nas diligências, as forças de segurança conseguiram localizar o suspeito e cumprir a ordem judicial.

Durante as buscas realizadas em um dos locais onde o suspeito se homiziou, a polícia encontrou uma grande quantidade de calcinhas, reforçando as suspeitas que pesam contra ele.

Carlos André de Carvalho foi conduzido à unidade policial e permanece à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para a completa elucidação dos fatos.

infocopiaui.com

REDAÇÃO (86) 99933 5031 - WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال