PM estoura ponto de tráfico na "Cidade sem Deus" e prende reincidente com drogas em Parnaíba

Ao lado do suspeito, foi localizada uma sacola contendo grande quantidade de drogas e materiais usados no tráfico

Da REDAÇÃO
PARNAÍBA-PIAUÍ
18h25

A Polícia Militar do Piauí, por meio do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão, vinculado ao  Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte, prendeu um homem por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira, 04 de fevereiro, no bairro Santa Luzia, em Parnaíba.

A ação ocorreu por volta das 11h, após informações apontarem que uma casa abandonada localizada na Rua Godofredo de Miranda, local popularmente conhecido como "Cidade sem Deus", estaria sendo utilizada exclusivamente para a comercialização de entorpecentes. 

Durante a averiguação no local, os policiais encontraram William Micheli Gomes, de 42 anos, em um dos cômodos do imóvel.

William Micheli Gomes (preso).
Foto: reprodução.

Ao lado do suspeito, foi localizada uma sacola contendo grande quantidade de drogas e materiais usados no tráfico. Foram apreendidas 75 porções pequenas de substância análoga à cocaína, uma porção maior da mesma substância, 99 porções de substância análoga a crack, quatro porções de substância análoga à maconha, além de R$ 226,00 em dinheiro trocado, sacos plásticos tipo “din din”, balança de precisão, tesoura e rolo de plástico filme.

Drogas são apreendidas com suspeito.
Foto: divulgação.

Questionado pelos policiais, William assumiu a propriedade do material ilícito. O suspeito já possui antecedentes pelo crime de tráfico de drogas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, sendo ele conduzido, juntamente com todo o material apreendido, para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

A ocorrência contou com o apoio de uma viatura do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

infocopiaui.com

REDAÇÃO (86) 99933 5031 - WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال