1º caso de Covid-19 é confirmado no município de Murici dos Portelas, no Norte do Piauí

O município vinha sendo uma das referências no combate à Covid-19 na região

Vista aérea da cidade de Murici dos Portelas / Imagem: Google

O município de Murici dos Portelas, localizado na região Norte do estado do Piauí, distante aproximadamente 315 quilômetros da capital Teresina, tendo sua população estimada em 9.159 pessoas (IBGE 2019), confirmou nesta segunda-feira (15), o 1º caso de Covid-19.

A Secretaria Municipal da saúde de Murici dos Portelas, registrou em seu Boletim Epidemiológico Covid-19, divulgado às 19h desta segunda-feira, 15 de junho, o 1º caso de paciente infectado pelo novo coronavírus. O paciente está sob o monitoramento, em isolamento domiciliar e que a família também está sendo acompanhada pela equipe de saúde.

Até hoje (15/06), foram notificados 17 casos, outros 03 estão aguardando resultado e 13 já foram descartados. Confira o boletim:

Boletim Epidemiológico Covid-19 / Prefeitura de Murici dos Portelas

A Secretaria de Saúde de Murici dos Portelas continua vigilante e tomando todas as medidas necessárias para o bem da população muriciense, sempre orientando conforme protocolo do Ministério da Saúde.

É necessário que a população entenda a importância de se manter no isolamento social e seguir as orientações de prevenção. 

FONTE: Prefeitura de Murici dos Portelas
EDIÇÃO: Eduardo Machado

Postar um comentário

0 Comentários