Dois agentes de trânsito são atacados em abordagem e um morre, em Parnaíba

Segundo informações, a moto utilizada pelo suspeito estava sem placa, o que motivou a abordagem dos guardas

Dois agentes de trânsito são atacados em abordagem e um morre, em Parnaíba.
Foto: Grupos de WhatsApp.

Dois agentes de trânsito foram atacados com golpes de faca durante uma abordagem a um mototaxista. O caso foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (23/09), na Praça da Graça, região central de Parnaíba. 

Foto: Grupos de WhatsApp.

Ao realizarem a abordagem de rotina, os guardas foram surpreendidos pelo mototaxista, que estava armado com uma faca e desferiu os golpes. Segundo informações, a moto utilizada pelo suspeito estava sem placa, o que motivou a abordagem dos guardas. 

As vítimas chegaram a ser resgatadas pelo Samu, mas um dos guardas municipais, identificado como Marcos Vinicius Santos Cronemberger, morreu ao dar entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Marcos Vinicius Santos Cronemberger não resistiu aos ferimentos.
Foto: Perfil no Instagram

O outro guarda atingido, David Lucas Sampaio, segue em estado grave e deve passar por cirurgia também no Hospital Dirceu Arcoverde. 

David Lucas Sampaio segue em estado grave.
Foto: Perfil no Instagram.

O mototaxista, que não teve a identidade revelada, abandonou a motocicleta e conseguiu fugir do local. Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal realizam buscas na região com objetivo de efetuar a prisão do suspeito. 

Da Redação.
Edição: Eduardo Machado/In Foco.

Postar um comentário

0 Comentários