Decreto é revogado e Multicine do Parnaíba Shopping não reabre nesta quinta

Depois de mais de cinco meses sem operação, a reabertura das salas de cinema estava programada para esta quinta-feira (01/10)

Nesta quinta-feira, 01 de outubro, o Parnaíba Shopping retornaria com o funcionamento das salas de cinema da rede Multicine, que reforçou os controles já existentes de segurança e bem-estar e adotou medidas mais rigorosas de limpeza e higiene, em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Na manha de hoje (01/10), o empreendimento divulgou uma nota em suas redes sociais oficiais, informando que o Decreto que permitia a reabertura dos cinemas a partir desta quinta-feira, foi revogado, o que impossibilita o funcionamento do espaço de entretenimento na data anteriormente divulgada.

Veja a nota:

Depois de mais de cinco meses sem operação, a operadora de cinemas, que mais cresce no Brasil, estava preparada para receber com toda responsabilidade seus clientes de volta às salas de cinema, de acordo com os protocolos de segurança definidos pelos órgãos competentes. A reabertura aconteceria seguindo o decreto municipal nº 577/2020, de 11 de setembro de 2020, da Prefeitura Municipal de Parnaíba.

Veja notícia relacionada:

"Contamos com a compreensão de todos e nos manteremos com pensamentos positivos para que nosso cotidiano retome à normalidade de maneira tranquila e segura", diz a nota.

Matéria em atualização!

Com informações: Parnaíba Shopping.
Imagens: Google e Parnaíba Shopping.
Edição: Eduardo Machado/In Foco.

Postar um comentário

0 Comentários