Polícia Civil realiza prisões durante operação em Parnaíba

Na oportunidade os policiais cumpriram três mandados de busca e apreensão domiciliar e conseguiram efetuar a prisão de duas pessoas suspeitas de homicídio

Foto: G1 Piauí.
A Polícia Civil do Piauí deflagrou nas primeiras horas desta sexta-feira (20/11), operação para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão e realizar prisões de pessoas envolvidas com homicídios e tráfico de drogas na cidade de Parnaíba.

Na oportunidade os policiais cumpriram três mandados de busca e apreensão domiciliar e conseguiram efetuar a prisão de duas pessoas suspeitas de homicídio.

Um dos presos foi identificado pelas iniciais de I. G da S. F e é suspeito de ter matado a tiros a vítima David dos Santos, fato ocorrido em 15/09/2020 em Parnaíba.

O outro preso foi identificado como sendo a pessoa de iniciais D. R. S. M. A prisão ocorreu em Teresina por policiais civis da Gerência de Polícia do Interior – GPI. Ele é suspeito de ter praticado um homicídio que vitimou Antonio Kécio Nunes dos Santos, o qual foi degolado no dia 29/06/2020 em Parnaíba.

No momento em que os policiais foram cumprir um mandado de prisão preventiva contra um outro homem suspeito por um homicídio que aconteceu há cerca de três meses, segundo o delegado Rodrigo Luna, ele trocou tiros com a Polícia Civil, houve um pequeno tiroteio, o acusado pulou no Rio Igaraçu e conseguiu fugir, e as equipes continuam em busca. o homem é suspeito de ter matado outro no Centro de Parnaíba para roubar sua arma

Os inquéritos policiais foram presididos pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba – DHTL e a operação contou com apoio de policiais civis lotados na Delegacia de Crimes contra o Patrimônio - DEPATRI, 1º DP de Parnaíba, Delegacia de Mulher de Parnaíba, Delegacia Regional de Parnaíba, Central de Flagrantes de Parnaíba, Delegacia de Luís Correia e Gerência de Polícia do Interior-GPI.
Com informações: Polícia Civil e Lucas Marreiros/G1 PI.
Edição: Eduardo Machado/In Foco.

Postar um comentário

0 Comentários