PM desarticula ponto de tráfico de drogas no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba

Durante a abordagem, a polícia ainda apreendeu um adolescente que seria usuário de drogas
Por volta das 10h deste sábado, 12 de dezembro, durante patrulhamento no bairro São Vicente de Paula, Policiais Militares da Força Tática avistaram um indivíduo em atitude suspeita, no portão de uma casa. Ele mesmo, ao avistar a viatura da PM, empreendeu fuga sendo abordado ao lado da residência supracitada. Outro homem adentrou na sua casa.
Durante o procedimento de abordagem, com a devida autorização, foi feita uma busca no local e os policiais encontraram: R$ 1.186,40 (um mil, cento e oitenta e seis reais e quarenta centavos) em dinheiro; um Dólar; dez Euros; 11 tabletes grandes; 47 porções pequenas de substância análoga a maconha; 36 porções de substância análoga a cocaína; três celulares; duas balanças de precisão; e duas gaiolas com pássaros, 'bigode'.

Fotos: Divulgação/PM.
Foram conduzidos à Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis: S. da C. T., de 35 anos de idade, que já tem passagem por tráfico; M. da C. T., de 26 anos de idade; e L. da S. de A., de 17 anos de idade, que seria usuário de drogas.
Edição In Foco: Eduardo Machado. 

Postar um comentário

0 Comentários