Policial Militar é preso suspeito de homicídio e assalto em Araioses, no Maranhão

O homem cometeu os crimes no Povoado Cana Brava, zona rural de Araioses, mas foi preso em São Luís
Imagem meramente ilustrativa. - Foto: Google.
Nesta segunda-feira (21), a Polícia Civil do Maranhão cumpriu um mandado de prisão temporária em São Luís, de um Policial Militar identificado como Paulo Francisco de Oliveira, que é suspeito de ter matado um adolescente na madrugada do último dia 15 de dezembro, no Povoado Cana Brava, zona rural de Araioses, no Maranhão.
Paulo Francisco de Oliveira (acusado). - Foto: Portal Romerio Carvalho.
RELEMBRE O CASO:

De acordo com a equipe de investigação, o policial cometeu um assalto, à mão armada, contra um casal na praça do povoado. Horas depois, o adolescente tentou conter o suspeito, mas foi alvejado no rosto com um disparo de pistola, onde morreu a caminho do hospital.

Durante as investigações, as vítimas do assalto e testemunhas do crime reconheceram o suspeito como autor do assalto e do homicídio. Um mandado de prisão temporária foi expedido pela 1ª Vara de Araioses e cumprido na cidade de São Luís, onde o suspeito se encontrava.

O policial foi interrogado na Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e levado para uma unidade prisional. A investigação continua na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Barreirinhas.
Edição In Foco: Eduardo Machado.

Postar um comentário

0 Comentários