Em Parnaíba, mulher é executada a tiros dentro da própria residência

O homicídio pode está relacionado ao tráfico de drogas
Residência situada na rua Itaúna, airro Planalto de Monteserra The. - Foto: Reprodução/WhatsApp.
Uma mulher identificada apenas como 'Deusa', de 45 anos de idade, foi assassinada a tiros dentro da própria casa, na rua Itaúna, no bairro Planalto de Monteserra The, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (18) e pode está relacionado ao tráfico de drogas.
Deusiane Ferreira dos Santos (vítima) - Foto: Piauí em Dia.

Local do crime. - Foto: Reprodução/WhatsApp.
De acordo com informações, quatro homens em duas motocicletas chegaram à residência e efetuaram vários disparos à queima-roupa contra a vítima. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma filha da vítima, ao tentar socorrer a mãe, também foi baleada. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). 

A Polícia Militar esteve no local, juntamente com uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) que fez a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar o homicídio.

'Deusa' já havia sido presa por tráfico de drogas, em maio de 2018. Na época, em posse dela, a Polícia Militar apreendeu 22 trouxinhas de maconha, 11 pedras de crack e dinheiro. Uma filha da vítima também foi presa pelo mesmo crime.
Deusiane foi presa em 2018. - Foto: Piauí em Dia.
Colaboração: Piauí em Dia.
Edição In Foco: Eduardo Machado. 

Postar um comentário

0 Comentários