Ex-BBB Fernando Fernandes apresenta projeto de Kiteland para o litoral do Piauí

Fernandes esteve reunido com o Secretário de Turismo do Piauí, Flávio Nogueira Júnior
Fernando Fernandes, participante da 2ª edição do BBB (Big Brother Brasil) no ano de 2002, reality show da Rede Globo, esteve visitando o litoral do Piauí neste último fim de semana. Na ocasião, ele esteve reunido com o Secretário de Turismo do Estado do Piauí, Flávio Nogueira Júnior.



O também atleta, modelo, e apresentador de TV, apresentou um projeto de Kiteland a ser implementado nas regiões das Praias de Macapá e Maramar. Será um empreendimento de um resort-condomínio de multipropriedades que terá ponto de apoio também na praia.

"Apaixonado pelo nosso litoral, ele escolheu o Piauí para lançar esse projeto e nos revelou o interesse em criar um programa para a divulgação das potencialidades do nosso estado. Com certeza, o turismo do Piauí ganhará projeções ainda maiores!", diz o Secretário Flávio Nogueira Júnior.
Fotos: Reprodução/Flávio Nogueira Júnior.
Em 4 de julho de 2009, Fernando Fernandes sofreu um acidente automobilístico, que o deixou paraplégico. Após o acidente, começou a treinar canoagem em Brasília, enquanto fazia reabilitação no Hospital Sarah Kubitschek e, desde então, tem conquistado títulos notórios na modalidade.
Edição In Foco: Eduardo Machado.

Postar um comentário

0 Comentários