Mulher é presa e motocicleta adulterada é apreendida pela PRF na BR-343

Os policiais encaminharam a mulher e a motocicleta, juntamente com toda a documentação, até a Polícia Civil na cidade de Piracuruca

Foto: Divulgação/PRF.
Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de ontem (06) uma mulher - que não teve sua identidade revelada, de 34 anos de idade, acusada dos crimes de Receptação e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ação foi desencadeada quando os policiais a abordaram na rodovia BR-343 na cidade de Piracuruca, região Norte do Piauí.

No momento da abordagem, os policiais visualizaram a mulher que conduzia, sem capacete de segurança, uma motocicleta marca/modelo Honda Bizz, de cor vermelha, que estava sem a placa de identificação. Os policiais verificaram que os elementos de identificação do veículo estavam adulterados, não sendo possível identificar o veículo original.

A mulher informou aos policiais que adquiriu o bem de um conhecido não passando maiores detalhes. Ela apresentou um documento de liberação de um consórcio, porém os policiais verificaram que se tratava de um outro veículo com características distintas.

Diante da situação, os policiais encaminharam a acusada e a motocicleta, juntamente com toda a documentação, até a Polícia Civil na cidade de Piracuruca para os procedimentos necessários. Ela responderá pelos crimes de Receptação De Veículo - Art. 180 da Lei 2.848/1940 (Código Penal) e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor - Art. 311 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).
Edição In Foco: Eduardo Machado.

Postar um comentário

0 Comentários