Força Tática apreende revólver e munições e prende dupla após tentativa de homicídio em Parnaíba

Dois indivíduos tentaram matar uma pessoa no bairro João XXIII, e após diligências foram capturados


Por Eduardo Machado, In Foco.
18h19. - Última atualização: 06 de março às 08h49
Por volta das 12h desta sexta-feira (05), Policiais Militares da Força Tática foram acionados via Copom para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio com arma de fogo. O fato ocorreu na Rua São João Batista, bairro João XXIII, em Parnaíba, litoral do Piauí.
Continua depois da publicidade.
Segundo informações da PM, ao chegarem ao local, os militares foram informados pela vítima da tentativa de homicídio, que dois indivíduos, um trajando camisa branca e o outro uma camisa amarela, haviam acabado de sair do local. Imediatamente os policiais iniciaram diligências com o intuito de capturar os suspeitos, posteriormente sendo localizados, e abordados na Rua Trv. Francisco Borges dos Santos, no mesmo bairro.

Com os indivíduos identificados como Moisés Lima dos Santos (27 anos) e Cleiton de Assis Damasceno Sousa (24 anos), foi encontrado um revólver cal. 38, municiado com 04 (quatro) cartuchos intactos. Os acusados foram levados até a pessoa vítima da tentativa de homicídio - identificada como Vicente Gomes Vieira da Silva, os quais foram reconhecidos, sendo Cleiton apontado como autor de 03 (três) disparos.

Fotos: Divulgação/Força Tática.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba para as providências legais, juntamente com o material apreendido.

Postar um comentário

0 Comentários