Policiais capturam dupla acusada de praticar assaltos em Parnaíba

Os policiais ainda apreenderam uma motocicleta, e um simulacro de pistola

Por Eduardo Machado, In Foco. / Colaboração: Jr. Catita, Portal do Catita.
08h18.
Policiais capturam dupla acusada de praticar assaltos em Parnaíba. - Foto: TV Costa Norte.
Policiais Militares da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), prendeu em flagrante por volta das 16h30 desta terça-feira (9), Kawan Sousa Gomes, de 18 anos, acusado dos crimes de roubo majorado e corrupção de menores. A prisão dele ocorreu no bairro Planalto de Monteserra The, e em posse do acusado foi encontrada uma motocicleta marca/modelo Honda/Biz, de cor vermelha, que havia sido tomada de assalto no início da tarde de terça-feira, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Parnaíba.
Motocicleta tomada de assalto foi recuperada. - Foto: Portal do Catita.
Segundo informações, para praticar os delitos, Kawan contava com a ajuda de um adolescente de 13 anos de idade, que foi apreendido pelo Serviço Reservado da Polícia Militar. Com o garoto, os militares encontraram um simulacro de pistola, uma bolsa feminina, e uma camisa supostamente utilizada para praticar os assaltos. Um aparelho celular também foi recuperado.
Continua depois da publicidade.

Celular, simulacro de pistola e camisa apreendidos. - Foto: Portal do Catita.
Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes. Kawan foi autuado pelos crimes de roubo majorado e corrupção de menores. Já o adolescente, pelo ato infracional análogo ao crime de roubo.

Comentários