Ex-presidiário faz assalto, invade residência e rouba carro, e sofre acidente em Parnaíba

Após as ações delituosas, o indivíduo foi preso pela Polícia Militar

Por Eduardo Machado, In Foco. / Colaboração: Jr. Catita, Portal do Catita.
17h44.

Ex-presidiário é preso após ações delituosas em Parnaíba. - Foto: reprodução/WhatsApp.
Um homem identificado como Justino Fonteles dos Santos, de 25 anos de idade, foi preso na manhã desta segunda-feira (5) após realizar assalto, roubar um carro, e sofrer um acidente. As ações delituosas ocorreram na região do bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do Piauí.
Justino Fonteles dos Santos (acusado).
Segundo informações, por volta das 7h, o acusado realizou um assalto ao adentrar numa oficina mecânica no bairro Piauí, onde sacou a faca e deu uma "gravata" no proprietário, ordenando  que ele deitasse no chão enquanto surrupiava alguns objetos. Exigiu da vítima  chave, documentos, celular e dinheiro. O assaltante havia fechado a porta para vasculhar o local. No momento, a vítima acabou fugindo, enquanto o criminoso também empreendia fuga com o aparelho celular e cerca de R$ 150 reais da oficina.
Faca utilizada para ameaçar o proprietário da oficina. - Fotos: Portal do Catita.
Por volta das 8hs, após realizar o assalto na oficina, Justino invadiu uma residência situada na Rua Menino Jesus de Praga, no bairro Frei Higino. Armado de faca, exigiu a chave do carro marca/modelo Ford KA, de propriedade do dono da casa. Na ocasião, a esposa e filha estavam no imóvel, foram ameaçadas e acabaram entregando a chave do veículo. Ao fugir no veículo roubado, colidiu contra o portão e o muro do imóvel.

No trajeto da fuga - com direção perigosa, Justino Fonteles colidiu contra o muro de uma residência na Rua Osvaldo Cruz, bairro Piauí. Após o acidente, abandonou o veículo e fugiu a pé.
O assaltante, em fuga, colidiu o veículo em um muro. - Foto: reprodução/WhatsApp.
Após diligências, Policiais Militares localizaram o acusado em um terreno na região, e posteriormente foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos que o caso requer.  

Postar um comentário

0 Comentários