Posto de combustíveis é assaltado na zona rural de Luís Correia; suspeitos são capturados

Segundo informações, cinco homens participaram da ação, e três deles estavam armados


Por Eduardo Machado, In Foco. / Colaboração: Jr. Catita, Portal do Catita.
14h39. - Última atualização: às 16h13.
Imagem da câmera de segurança. - Foto: reprodução/WhatsApp.
Por volta das 22h da última quinta-feira, 15 de abril, a Polícia Militar foi informada via Central de Operações da Polícia Militar (Copom), de que havia acontecido um assalto no Posto Camurupim, localizado na BR-402, Povoado Camurupim, zona rural de Luís Correia, litoral do Piauí. A ação criminosa foi flagrada por câmeras de monitoramento do estabelecimento, veja:





Câmeras de monitoramento registraram a ação criminosa. - Vídeo e fotos: reprodução/WhatsApp.
Segundo informações das vítimas, 5 (cinco) homens participaram da ação criminosa, e 3 (três) estavam portando armas de fogo. Os indivíduos chegaram ao local em um veículo marca/modelo Volkswagem/Saveiro, de cor branca, e anunciaram o assalto, surrupiando dinheiro, bebidas, e 2 (duas) motocicletas.
Veículo utilizado no assalto. - Foto: Portal do Catita.
Imediatamente as equipes de policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPtur) com apoio de uma patrulha do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Parnaíba iniciaram as diligências e realizaram o cerco. Uma das equipes da Polícia Militar localizou o veículo utilizado na ação, nas proximidades da Cidade Judiciária em Parnaíba, iniciando um acompanhamento tático, e conseguiram prender dois dos acusados na Av. Dr. João Silva Filho. Eles foram identificados como Joelson da Silva Faustino (30 anos) e Romário Ferreira da Silva (27 anos), e com eles foram encontrados uma mochila e bebidas que foram subtraídos do Posto de Combustíveis. Os outros três suspeitos fugiram nas duas motocicletas.

Dois acusados presos trafegando no veículo usado no assalto. - Foto: Portal do Catita.
Já na tarde desta sexta-feira (16), uma Operação Policial do Serviço Reservado juntamente com a Força Tática do 2º BPM resultou na prisão dos outros três suspeitos, identificados como José Elano de Lima Silva (29 anos), Pedro Igor Sales da Silva (19 anos), Jaílson Alves da Conceição (21 anos), e uma adolescente (17 anos) em uma residência situada no bairro Frei Higino, em Parnaíba.



Os outros três suspeitos foram presos e uma adolescente apreendida em um residência de Parnaíba. - Fotos: reprodução/WhatsApp.
No imóvel, os policiais apreenderam duas motocicletas, uma sendo marca/modelo Honda/Biz 125cc e a outra, marca/modelo Honda Pop 110cc; 1 (uma) pistola calibre .45 com dois carregadores e vinte munições intactas; 1 (uma) pistola calibre .380 com vinte e oito munições intactas; 1 (um) revólver calibre 38 com quatro munições intactas; vários aparelhos celulares; 2 (duas) porções de maconha; cordões, relógios; capacetes, garrafas de bebidas; papel seda para enrolar cigarros; e R$ 249,00 em dinheiro.



Material e motocicletas apreendidas em uma residência de Parnaíba. - Fotos: reprodução/WhatsApp.
Todo o material apreendido e os envolvidos na ação foram conduzidos à Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários