Mulher morre e outra fica gravemente ferida após serem atropeladas na BR 343, em Parnaíba

O atropelamento ocorreu em um trecho da BR 343, entre as cidades de Parnaíba e Luís Correia, no litoral do Piauí

Por Eduardo Machado, In Foco.
19h16 - Última atualização: 19/05, às 13h22.
Foto: Reprodução/WhatsApp.
Duas pedestres, identificadas como Nilza Maria Vieira Aguiar (51 anos), e Maria Simone do Nascimento (46 anos), foram atropeladas por um veículo de passeio por volta das 17h15 desta terça-feira (18/05). O acidente ocorreu em um trecho da BR 343, entre as cidades de Parnaíba e Luís Correia, no litoral do Piauí.

MATÉRIA RELACIONADA

Fotos: Reprodução/WhatsApp.
Segundo informações, uma mulher de 51 anos morreu ainda no local devido a gravidade do impacto. A segunda mulher, de 46 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, em estado grave. No entanto, devido a gravidade do seu quadro clínico, ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Ainda de acordo com informações, quem conduzia o veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas. Não há informações até o momento sobre as dinâmicas do acidente. A Polícia Militar realizou diligências na região, e horas depois identificou na cidade de Luís Correia, quem dirigia o veículo atropelador, sendo uma mulher identificada como Mariane Costa Silva, de 27 anos de idade, que foi conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba. A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) atendeu a ocorrência e realizou os primeiros procedimentos no local, além de controlar o fluxo do trânsito na rodovia durante os primeiros atendimentos.

As vítimas realizavam atividades físicas quando aconteceu o acidente. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba para os procedimentos de praxe. 
Foto: Divulgação/PRF.

Postar um comentário

0 Comentários