Policiais da Força Tática de Teresina apreendem revólver e munições na cidade de Luís Correia

A arma apreendida tem características de uma que foi apresentada em um vídeo que circulou nas redes sociais, feito por possíveis integrantes de facção criminosa

Por Eduardo Machado, In Foco.
07h26.
Foto: Divulgação/CIPTur.
Uma ação policial realizada por Policiais Militares da Força Tática da companhia do Promorar, localizada em Teresina, resultou na apreensão de arma de fogo e munições no litoral do Piauí. A ação ocorreu por volta das 22h desta quinta-feira (13), na região conhecida como Porto da Lama, no município de Luís Correia.

Segundo informações, suspeita-se de que a região é utilizada para o tráfico de drogas. Durante a progressão e varredura, os policiais apreenderam 01 (uma) arma de fogo calibre 38, da marca Rossi, cromada e com numeração raspada; 05 (cinco) munições intactas; e 01 (um) celular da marca Motorola.
Continua depois da publicidade.
Os militares salientam que a arma apreendida tem as mesmas características de um dos revólveres apresentados em um vídeo que circulou nas redes sociais, feito por possíveis integrantes de facção criminosa. Diante dos fatos, os objetos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso.

Postar um comentário

0 Comentários