Câmara entrega Título de Cidadania Parnaibano em sessão solene em formato home office

O homenageado, Wellington Araújo Alves, atua no movimento LGBT

Por Eduardo Machado, In Foco.
16h17.

Vereador Batista do Catanduvas, vereadora Neta, Wellington Araújo e vereador Carlson Pessoa.
Numa noite histórica, a Câmara Municipal de Parnaíba realizou nesta quinta-feira (10/06) a primeira sessão solene em formato home office para a entrega de Título de Cidadania Parnaibano ao senhor Wellington Araújo Alves. O homenageado Wellington Araújo atua em movimentos LGBT, e recebeu o Título de Cidadania pelas mãos do vereador Batista do Catanduvas.
Wellington Araújo (homenageado) - Fotos: Divulgação/Câmara Municipal de Parnaíba.
Na composição da mesa, o presidente da Câmara, Carlson Pessoa (DEM), a 1ª secretária, a vereadora Neta Castelo Branco (DEM), o vereador Batista do Catanduvas (SD) e a autora da proposição, Fátima Carmino (PT) conduziram os trabalhos.

O homenageado, Wellington Araújo Alves, iniciou seu pronunciamento agradecendo a Deus pela vida, por estar recebendo o título honroso de cidadão parnaibano. “Agradeço ao presidente desta, vereador Carlson Pessoa, a proponente deste título, a vereadora Fátima Carmino, a minha gratidão a amiga partidária e da militância do nosso Partido dos Trabalhadores, fico grato também a todos os outros legisladores dessa casa, bem como aos funcionários que aqui trabalham. Posso dizer que ao longo da minha vida tenho tentado atuar como alguém que se preocupa com o próximo e que não cruza os braços diante de qualquer injustiça ou dor, seja de quem for, acredito que isso tenha colaborado para eu tentar ser essa pessoa, sempre um ser humano não tóxico. Finalizo minhas palavras com muita alegria e felicidade pela homenagem, mas quero externar a minha solidariedade a todos os irmãos e irmãs que estão desempregados, passando fome e que perderam alguém em decorrência do Covid-19”, disse.

A solenidade foi prestigiada pelos vereadores AssisCar (PROS), Renatinho Bittencourt (PTB), Edcarlos Gouveia (PP), Taylon Andrades (PROS), David Soares (PP) e Zé Filho Caxingó (PL), que fizeram o uso da fala para parabenizar o homenageado da solenidade.

Postar um comentário

0 Comentários