Colisão entre motos deixa homem morto e três feridos em Parnaíba

As três pessoas feridas foram atendidas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde

Por Eduardo Machado, In Foco.
14h52.
Foto: Reprodução/Redes sociais.
Uma colisão entre duas motocicletas deixou um homem identificado como Joaquim Alves dos Santos morto e outras três pessoas feridas na madrugada deste domingo (18/07) em Parnaíba, região norte do Piauí. O acidente ocorreu na PI 116, estrada da praia Pedra do Sal.

Segundo informações de populares, a vítima fatal estava conduzindo uma motocicleta de marca/modelo Honda/Pop 100 na rodovia quando sofreu o acidente. Populares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a equipe médica constatou que o rapaz estava sem vida.

Ainda de acordo com as informações, ainda não se sabe a dinâmica e o que motivou o acidente, pois a Perícia da Polícia Civil apontou que a cena do acidente foi alterada, porque a outra motocicleta envolvida foi retirada da rodovia.

Além da vítima fatal, outras três pessoas ainda não identificadas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) pelo SAMU. O Instituto de Medicina Legal de Parnaíba (IML) também foi acionado para remover o corpo de Joaquim dos Santos.

Postar um comentário

0 Comentários