Homem acusado de receptação é preso conduzindo motocicleta na BR 135

Após averiguação detalhada, constatou-se que o veículo possuía seus elementos de identificação adulterados, não sendo possível identificar o veículo original

Por Eduardo Machado, In Foco.
22h20.
Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal.
Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde desta quarta-feira (14/07) um homem de 41 anos - que não teve sua identidade revelada, acusado do crime de receptação. A ação ocorreu na BR 135, na cidade de Gilbués-PI.

Os policiais estavam em fiscalização de rotina quando abordaram a motocicleta que não portava placa traseira. Ao fazerem as devidas identificações no veículo, foi detectado que o bem possuía seus elementos de identificação adulterados.

Quando questionado sobre a documentação da motocicleta, o condutor afirmou que o bem nunca foi regularizado, no entanto, os elementos de identificação apontavam para um veículo, com as mesmas características, devidamente licenciado.

Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados a Polícia Civil de Gilbués-PI para a adoção dos procedimentos legais. Ele responderá pelo crime de receptação.

Postar um comentário

0 Comentários