Homem é preso pela PRF com arma e munições na BR 343

O homem de 41 anos era passageiro do veículo de carga Mercedez Benz 915c quando foi abordado

Por Eduardo Machado, In Foco.
19h06.

Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite desta terça-feira (20/07) um homem de 41 anos - que não teve sua identidade revelada, acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A ação ocorreu na BR 343, na cidade de Piripiri, região norte do Piauí.

Os policiais visualizaram o veículo de carga marca/modelo Mercedez Benz/ 915c e deram ordem de parada para o condutor. Ao fazer a abordagem, os policiais verificaram que o passageiro, que reside no Maranhão, não possuía porte de arma e apresentou o registro da arma em nome de terceiro. Foram encontrados uma pistola Taurus cal. .40, 3 (três) carregadores e 26 (vinte e seis) munições de cal. .40 não deflagradas. O homem alegou estar fazendo a segurança da carga transportada no veículo.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem, a arma, os carregadores e as munições até a Polícia Civil na cidade de Piripiri-PI para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Postar um comentário

0 Comentários