Homem é preso suspeito de esfaquear ex-companheira no litoral do Piauí

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. A faca usada no crime foi apreendida

Por Eduardo Machado, In Foco.
16h42. - Última atualização: às 16h54.
Companhia Independente de Policiamento Turístico. - Foto: Reprodução/TV Clube.
Um homem identificado como Antônio Ribeiro Pereira, de 47 anos de idade, foi preso na noite deste domingo (11/07) suspeito de tentativa de feminicídio contra a ex-namorada, em Luís Correia, litoral do Piauí. Segundo a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), da Polícia Militar, a vítima foi ferida com golpes de faca.
Faca utilizada no crime. - Foto: Portal do Catita.
A Polícia Militar informou que por volta das 22h50 uma equipe estava fazendo rondas ostensivas, quando avistou um homem correndo atrás de outro que estava armado com uma faca.

Os policiais decidiram abordar o homem que estava correndo atrás do suspeito. Ele informou que uma mulher havia sido esfaqueada nas costas, em uma rua próxima à rodoviária de Luís Correia, e por isso iniciou uma perseguição na tentativa de pegar o responsável pelo crime.

Ainda de acordo com as informações, o suspeito do crime foi preso e junto com os policiais foram até a rodoviária. Chegando lá foi constatado o fato e ele foi conduzido para a Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos cabíveis.

O suspeito era ex-namorado da vítima - identificada como Marinete Caldas da Silva, e foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. A faca usada no crime foi apreendida.

Postar um comentário

0 Comentários