No Pará, foragido do litoral piauiense é preso acusado de homicídio no Maranhão

Além do foragido da justiça piauiense, foram presos um irmão e o padrasto

Por Eduardo Machado, In Foco.
17h25.
Na manhã da última quarta-feira (30/06), por volta das 12h, após denúncias da população da cidade de Viseu-Pará, a 2ª seção da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) orquestrou e deflagrou a operação "Cidade Limpa, Cidade Linda", em conjunto com a guarnição de serviço. Policiais Militares disfarçados de garis prenderam três indivíduos que estariam envolvidos em um homicídio no município de Carutapera-Maranhão.

Denilson Eloi de Araújo, conhecido vulgarmente como 'Piu', natural de Luís Correia-Piauí, confessou o homicídio em Carutapera-MA, e que ainda tem mandado de prisão expedido a ser cumprido por assalto à mão armada de um celular no município de Luís Correia-PI. Foram presos também Gustavo Eloi de Araújo, conhecido vulgarmente como Gugu, Piauí ou Baixinho - natural de Luis Correa-PI, irmão do Denilson Eloi de Araújo, e Almir Silva Magalhães conhecido como 'Índio', natural da Praia da Barreira-Maranhão, que é padrasto dos dois irmãos supracitados.


Fotos: Divulgação/Polícia Militar-PA.
Os três foram conduzidos e apresentados à autoridade policial na delegacia de Viseu-PA, e estão à disposição da justiça para procedimentos cabíveis.


Postar um comentário

0 Comentários