Após ameaçar funcionários de Matadouro, 'Pelado' é preso com drogas no norte do Piauí

O homem ainda é acusado de vários furtos de animais e veículos nas zonas urbana e rural de Esperantina

Por Eduardo Machado, In Foco.
16h10.
Policiais Militares da Força Tática prenderam um homem identificado pelas iniciais D.V.N., vulgo 'Pelado', acusado de ameaças contra funcionários do Matadouro Municipal de Batalha, no norte do Piauí. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (15/10), no Residencial Alecrim.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência onde o suspeito estava ameaçando as pessoas no local supracitado. Chegando ao local, os militares avistaram o acusado que tentou empreender fuga, sendo interceptado nas proximidades de sua residência.

Com D.V.N., foram encontradas 13 (treze) 'pedrinhas' de substância análoga a crack e 05 (cinco) 'trouxinhas' de substância análoga a maconha, todo o entorpecente pronto para comercialização. 'Pelado', como é conhecido, é apontado como autor de vários furtos de animais e motocicletas nas zonas rural e urbana de Esperantina.

Fotos: Polícia Militar.
Diante dos fatos, todo o material entorpecente foi apreendido e o acusado encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Batalha para que fossem feitos os procedimentos cabíveis ao caso.

Postar um comentário

0 Comentários