Homem é preso pela PRF na BR 343 com droga avaliada em quase R$ 6,0 Milhões

Foram encontrados 33,0 kg de cloridrato de cocaína, a forma mais pura da droga, que estava escondida em fundos falsos no interior do veículo

Por Eduardo Machado, In Foco.
08h06. - Última atualização: às 11h35.
Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal.
Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite desta quinta-feira (30/09) um homem de 28 anos acusado do crime de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na BR 343, na cidade de Buriti dos Lopes, no norte do Piauí.

(CORREÇÃO: De acordo com as primeiras informações repassadas pela PRF, o Portal In Foco errou ao informar na publicação desta postagem que o casal presente no interior do veículo havia sido preso, quando na verdade, só o condutor do veículo, um homem de 28 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas. A informação foi corrigida às 8h55).
Veículo apreendido pela PRF. - Foto: Portal do Catita.
Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando receberam informações do setor de inteligência sobre um veículo com drogas. Foi abordado o veículo marca/modelo Fiat/Uno que era conduzido pelo acusado. No veículo encontrava-se o condutor, uma mulher de 28 anos e uma criança de 01 ano de idade.

Ao fazerem uma verificação minuciosa no interior do veículo, os policiais encontraram a droga escondida em fundos falsos, totalizando 33,0 kg de cloridrato de cocaína avaliada em R$ 5,940 Milhões. O destino provável da droga era a cidade de Parnaíba.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com a droga até a Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba para os procedimentos necessários. Ele irá responder pelo crime de tráfico de drogas. O acusado não teve sua identidade revelada.

Postar um comentário

0 Comentários