Polícia Civil elucida acidente de trânsito que resultou na morte de ciclista em Parnaíba

Segundo as investigações, a causa do acidente foi provocada pela própria vítima, a qual tentou realizar uma conversão proibida utilizando a contramão na Avenida

Por Eduardo machado, In foco.
15h34. - Última atualização: às 16h08.
Gerson Linhares Ferreira (vítima). - Foto: Arquivo/In Foco.
A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio do 1° Distrito Policial de Parnaíba, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal- PRF e Polícia Civil de Piripiri, esclareceu a logística do acidente que vitimou o ciclista Gerson Linhares Ferreira, que ocorreu na data de 10 de setembro de 2021, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

MATÉRIA RELACIONADA:

A causa do acidente foi provocada pela própria vítima, a qual tentou realizar uma conversão proibida utilizando a contramão na Avenida Dezenove de Outubro, Bairro Sabiazal, próximo à BR 343, sentido BR 402, sendo colhido por um veículo não identificado que não prestou socorro.

Através da investigação, foi possível identificar que o autor conduzia um veículo marca/modelo Toyota/Hilux, originário da cidade de Piripiri. Dando andamento as diligências, o autor foi identificado pelas iniciais J.V.S.A., o qual irá responder pelo crime de omissão de socorro de acidente de trânsito (art. 304, CTB).

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar aos ciclistas e motoristas atenção e cautela ao transitar pelas rodovias, principalmente aquelas que não possuem ciclofaixas.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Achei que quem mantinha esse blog era minimamente inteligente.
    Desculpe por isso.
    A pessoa que matou o ciclista se evadiu.
    A culpa é do ciclista?
    Você é muito burro?
    Falta o que para você começar a pensar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido leitor, boa noite!

      1º - Agradecemos imensamente o feedback, continue acessando nossas postagens e fique bem informado;

      2º - Nós somos um veículo de comunicação, quem foi a responsável pela investigação e elucidação do caso supracitado foi a Polícia Civil e não o Portal In Foco;

      3º - Acreditamos na competência da Polícia Civil e jamais, em hipótese alguma, o orgão policial "pagaria" algo para minimizar a verdade dos fatos, e se viesse a acontecer, não compactuarismo com tal ação;

      4º - Diante dos tópicos mencionados anteriormente, sem ter conhecimento dos fatos, iremos relevar tais acusações.

      Continue contribuindo para o nosso portal.

      Excluir
  2. Não importa o que a polícia disse.
    O motorista se evadiu!
    Será que alguém que está certo foge?
    É preciso ser muito burro para acreditar!
    Ou receber alguma coisa para minimizar.
    Vai minimizar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse eu tbm não ficaria pra correr o risco de ser linchado e outra a perícia constatou que quem provocou o acidente foi a própria vítima o dono do blog só posta as informações que foram repassadas pelas autoridades errado não tava de fugir lógico, mas quem vai botar em risco sua integridade ??

      Excluir