PRF recupera veículo e prende homem acusado por uso de documento falso em Parnaíba

Durante consulta aos sistemas, foi identificado que havia um Boletim de Ocorrência para o crime de apropriação indébita referente ao devido veículo

Por Eduardo Machado, In Foco.
17h39.
Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo com registro de apropriação indébita no município de Parnaíba, na tarde desta sexta-feira (22/10). O flagrante ocorreu no Km 33 da BR 343.

Os policiais deram ordem de parada ao veículo marca/modelo Jeep/Renegate LNGTD AT, de cor branca, que estava sendo conduzido por um homem de 35 anos. Durante consulta aos sistemas, foi identificado que havia um Boletim de Ocorrência para o crime de apropriação indébita referente ao devido veículo na cidade de Fortaleza-Ceará, o qual foi locado e não foi devolvido.

O motorista afirmou que um amigo teria emprestado o veículo para ele se deslocar de Parnaíba (Piauí) a Tutóia (Maranhão) e apresentou um contrato de locação, contudo, os policiais verificaram que se tratava de um contrato falso.

Diante das informações e documentos colhidos, veículo e motorista foram levados à Central de Flagrantes de Parnaíba para a adoção dos procedimentos adequados. O condutor poderá responder pelos crimes de apropriação indébita de veículo e uso de documento falso.

Postar um comentário

0 Comentários