Adolescente de 16 anos é morto a tiros em via pública na cidade de Parnaíba

Ainda não se sabe a autoria do crime e nem a motivação

Por Eduardo Machado, In Foco.
08h53. - Última atualização: às 11h03.
Local onde aconteceu o crime.
Um adolescente identificado como Clenio Marreira Azevedo, de 16 anos, vulgo 'Sementinha do Mau', foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (23/11), por volta das 22h, na Rua Caramuru, Bairro São Francisco da Guarita, em Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima foi atingida com cerca de três tiros.
Clenio Marreira Azevedo (vítima). - Foto: Reprodução/Rede social.
Conforme informações de testemunhas, a vítima estava sendo perseguida por suspeitos, pela Rua São Francisco, quando foi alcançada pelos criminosos, e saiu correndo pela Rua Caramuru, tentando fugir para escapar dos tiros, mas acabou sendo baleada, indo a cair em frente ao prédio onde funcionou uma agência do Banco do Brasil.
Corpo da vítima no solo onde aconteceu o crime. - Fotos: Reprodução/WhatsApp.
Clenio Azevedo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ele residia no bairro Pindorama e já havia passado pelo Centro Educacional Masculino (CEM) em Teresina.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do copro da vítima. As investigações ficarão sob responsabilidade da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.

Postar um comentário

0 Comentários